segunda-feira, 21 de outubro de 2013

Noivado, peso estacionado, whatsapp e desafio


Sim, minhas caras, eu, em meus plenos 16 anos, acabo de noivar <3
 Não, não me sinto jogando minha juventude fora. Sinto como e meus planos estivessem cada vez mais próximos de se concretizarem.
 Não consigo olhar pra aliança sem ficar toda boba e pensar "noivos *u*"



Meu pesinho não ousou sair do lugar. Isso só pode ser um milagre, já que desde sábado não cuidei quase nada. Isso me deixou suuuuper chateada, mas conversei com as meninas do whats e pelo menos algumas vão fazer uma sequência de LFs de 500 kcal comigo, por uma semana o/

Post rápido, novidades e esperanças, agora vou no mercado comprar maçãs pro meu lf e depois comento nos blogs
Aquela beijoca,
Fran <3

9 comentários:

  1. felicidades princesaa *-*
    haha e vamos concluir nosso nf ook?!
    bjokas :*

    ResponderExcluir
  2. Parabéns, querida!
    Boa sorte nesse lf, e que tom é o seu cabelo? que tinta tu usa? amei e to querendo virar ruiva haha

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Francesca... Felicidades. Qe esse seja o começo de seu futuro se concretizando! o/

    ResponderExcluir
  4. Que lindo! Parabéns pelo noivado!
    Com certeza não tem isso de "jogar a juventude fora", se está com a pessoa certa está é ganhando tempo, aproveitando a vida :)
    Boa sorte com o LF, certo?
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  5. Parabéns, você é tão novinha :o, como eu não tenho blog no momento e tals eu quero fazer uma dieta onde eu só consumo chá verde por uns 10 dias (e um prato de verdura), dizem que você perde peso bastante rápido, acho que é o único jeito, boa sorte na dieta e parabéns de novo

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, carol! Legal te ver aqui de novo!
      Essa dieta é rígida, mas acho ela boa. As fibras das verduras mantém o estômago saciado, mas causam retenção de líquido, aí o chá verde funciona como diurético, acaba sendo bem equilibrada. Mas haja controle!
      Obrigada pelo comentário, e boa sorte caso decida fazer a diera mesmo :3

      Excluir