terça-feira, 15 de outubro de 2013

Chega de moleza + SMS

Olá meninotasss
Estou aqui, 2,7kg mais gorda (ou seja, pesando 62,6)
Hoje a culpa bateu e fui subir na balança já sabendo que lá vinha merda
Mas foi bom encarar a realidade, me ajudou a tomar iniciativas pra já comer melhor amanhã.
Amanhã tenho aula o dia inteiro, estou levando uma pêra, duas maçãs pequenas, e um iogurte light.
Vou passar o dia me embuchando de água com gengibre e suco Clight. Vou eliminar esse peso rapidão.
  Aah, encontrei uma parceira de perda de peso!
Ela não tem transtornos alimentares, e sabe dos meus. Ela é madura o suficiente pra não se influenciar com as coisas erradas que eu faço, então ela vai perder peso mais saudavelmente. Vamos chamá-la de Ca. Então, a Ca é minha colega de escola, é a única amiga fiel que tenho lá dentro. A Ca é bem gordinha, mas agora ela já perdeu 5,5kg com a dieta Dukan e pesa 79,5. Acho que ela mede 1,72. Ela é um amor de pessoa, e vive me incentivando, a gente troca dicas e tal. E, além de tudo, ela super apoia que eu me livre dos transtornos, e eu de fato venho tentando.
 São dez dias sem nem tentar vomitar. Mas esse número vai diminuir se o número da balança aumentar.

ai, sobre as sms...
Aumentei meu plano de celular e tenho mensagem pra todas as operadoras, então se alguém se sentir à vontade e quiser trocar mensagem comigo (ou whatsapp também): 51 80224084 (vivo). Só deixa um comentário avisando que vai mandar e se identifica na mensagem pra eu não estranhar :3

Vou passar nos blogs de vocês, espero que estejam todas num clima bom :3
 Beijocas
P.S: Sim, no último post, ou eu na foto

2 comentários:

  1. Olá Francesca! Me desculpe o sumiço, tento sempre comentar todos os blogs, mas ás vezes me perco :/
    Primeiro: uau, você é linda! E que bom que aproveitou bastante o show hehe!
    Descobrir que engordamos é sempre muito chato, mas num piscar de olhos você elimina esse peso aí ;)
    Nossa, achei o máximo você ter encontrado alguém para te acompanhar nas dietas, é um incentivo a mais, não é? Além de que é legal ela querer te apoiar na luta contra os TA's, a propósito: parabéns pelos dias longe da Mia :)
    Achei ótimo que deixou seu número aí pra que possamos nos comunicar por SMS :)
    Pode deixar que se eu te enviar algo vai saber que sou eu hehe.
    Te desejo força nesses próximos dias pra se sair bem na dieta, e queria te agradecer porque nos momentos mais difíceis você sempre esteve lá no blog, me apoiou, consolou, deu dicas e puxões de orelha quando precisei ♥
    Beijinhos, fique bem!

    ResponderExcluir
  2. Qe boom qe encontrou uma amg de dietas *-* Meu celular tah cm problemas :/ Mas vou agendar seu numero, assim qe possível mando msg, e me identificarei.. Vse vai conseguir eliminar o peso ganho, soh precisa dedicação... Bjos.

    ResponderExcluir