quinta-feira, 5 de setembro de 2013

Wows desculpem

    Gurias, fiquei todo esse tempo sem postar porque no último post eu tava precisando muito de ajuda, aí postei e durante alguns dias não recebi comentários. Me frustrei muito, porque são os comentários de vocês que me incentivam pra seguir em frente. Hoje decidi abrir o blog, recheada de desilusões, me perguntando se vocês tinham me abandonado de vez. Vi vários comentários carinhosos e me arrependi de ter sido tão injusta, julgando vocês.
    Em fim, eu superei a "tentativa de estupro" tão bem quanto pude. Já ando sozinha na rua, com spray de pimenta na mão, claro. Se vejo um homem de aparência "perigosa" já fico com as pernas bambas e acelero meu passo.
Isso atrapalhou um pouco minha vida sexual, mas meu namorado foi muito compreensivo e me ajudou a superar. Eu diria que está tudo bem, embora eu me preocupe mais com segurança agora.
    Sobre meu peso, a dieta dukan tem sido muito lenta pra mim. Até esse domingo, eu tinha perdido apenas dois quilos. Então essa semana decidi reduzir as calorias dentro da dieta. Resultado: de segunda a hoje (quinta) perdi mais 2.8 kg. Um total de 4,8
    Esses resultados só me fazem acreditar que nada é tão eficaz quanto nossos hábitos viciosos.
    Essa balela de RA não se aplica a mim ainda. Talvez possa ser bom pra mim quando eu amadurecer minha percepção sobre meu corpo e os sentimentos que ela me provoca.
    Desculpem o post longo, mas queria compartilhar mais este link com vocês. Achei esse relato muito bom, me identifiquei demais, achei interessante trazer aqui.
Por hoje é isso. estou de volta :3
Beijocas

10 comentários:

  1. Olá Francesca!
    Puxa, me perdoe, porque eu fiquei um tempo longe dos blogs, inclusive do teu :(
    Fico feliz em saber que tu estas bem, imagino que agora a sensação ao andar na rua será diferente diante do que houve, o bom é que na medida do possível você está lidando bem com isso.
    E sabe, embora eu esteja tentando seguir uma dieta saudável e todo aquele blábláblá, a verdade é que eu não acho que posso emagrecer desse jeito, não como eu emagreci com meus hábitos de Ana... Então entendo bem o que você diz.
    Uau, quatro quilos eliminados? Parabéns! É bom ver que está progredindo :)
    Vou conferir o link que você postou, viu?
    Beijinhos, cuide-se, e muito obrigada por sua presença especial lá no blog!

    ResponderExcluir
  2. Oi Fran, tudo bem sou nova aqui, esse negócio de R.A só que engordou, de 52 para 54 kilos

    ResponderExcluir
  3. Que bom que esta de volta e que esta bem.
    Comigo também não funciona esta de RA, eu preciso emagrecer pra depois me reeducar.
    Força!
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Obrigada pelo comentario e por me seguir, quanto mais apoio melhor mesmo <3 Eu confiei porque uma amiga indicou mais ele não deve ter usado né? :( decepção total.. Mais to voltando com o EC/ECA .. Ta bem difícil as coisas .. Seila sabe, falta icentivo ,falta força de vontade.. :/ beijos linda! E fico feliz por ter sido decisivo para que voltasse ^^ . Cuide-se

    ResponderExcluir
  5. Tenho lido seu blog há um tempo, e fiquei meio chocada com essa história de estupro, sou femininista e sempre fico abalada quando leio alguma coisa assim (e assustada.)
    Eu me vejo muito em você então sempre checo seu blog pra ver algum post novo, tenho feito a dieta da USP e só com os blogs eu consigo arranjar forças.
    Fica bem :*

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi, garota!
      É de fato repugnante esse tipo de situação, mas fico aliviada por não ter me acontecido nada (embora seja inevitável pensar que acontece com outras pessoas).
      Legal tu te identificar comigo, aparece mais aí.
      Teu perfil é restrito, então se tiver um blog, deixa nos comentários que eu sigo :3
      Obrigada <3

      Excluir
    2. Oi, garota!
      É de fato repugnante esse tipo de situação, mas fico aliviada por não ter me acontecido nada (embora seja inevitável pensar que acontece com outras pessoas).
      Legal tu te identificar comigo, aparece mais aí.
      Teu perfil é restrito, então se tiver um blog, deixa nos comentários que eu sigo :3
      Obrigada <3

      Excluir
    3. Oi, garota!
      É de fato repugnante esse tipo de situação, mas fico aliviada por não ter me acontecido nada (embora seja inevitável pensar que acontece com outras pessoas).
      Legal tu te identificar comigo, aparece mais aí.
      Teu perfil é restrito, então se tiver um blog, deixa nos comentários que eu sigo :3
      Obrigada <3

      Excluir
    4. Oi, garota!
      É de fato repugnante esse tipo de situação, mas fico aliviada por não ter me acontecido nada (embora seja inevitável pensar que acontece com outras pessoas).
      Legal tu te identificar comigo, aparece mais aí.
      Teu perfil é restrito, então se tiver um blog, deixa nos comentários que eu sigo :3
      Obrigada <3

      Excluir
  6. Li o que te aconteceu agorinha e fiquei super triste, injusto a gente ter que conviver com coisas assim por ai e a polícia nem ai pro bem estar do ser humano :/
    Mas, fora isso, parabéns pelos quilos perdidos! Uma pena que uma RA não funcione assim pra mim... muita sorte e força de vontade!

    ResponderExcluir