sábado, 14 de setembro de 2013

Links

1- Motivacional (?)
Esse texto não é meu, obviamente. Está escrito em inglês. Basicamente é um manual de um 'estilo de vida ana'. É bem longo, mas eu diria que vale a pena.

2- "Saudável"
O cálculo de peso ideal que considera seu tipo de ossatura, tendência a engordar, se já engravidou... É bastante completo e dizem que basante preciso (quando eu chegar no peso estipulado vou saber). Como o site é da dieta dukan, ele mostra no resultado um gráfico de quantos dias tu teria que fazer a dieta e tal. Acho que vale a pena pra ter uma boa noção de realidade. Afinal, o resultado da maioria vai ser maior que o peso desejado.

Por hoje é isso

2 comentários:

  1. Legal, adorei as dicas :)
    Achei bem bacana esse texto, é bom ler algo novo, porque tem vários textos repetitivos e tudo o mais...
    Enfim, espero que tu estejas bem
    Beijinhos :)

    ResponderExcluir
  2. Me segue, gata? Meu blog eh nvo. Estarei por akie smpr..

    ResponderExcluir