sábado, 14 de setembro de 2013

Compulsão planejada

Oi meninotas.
Estou tendo alguns problemas no meu relacionamento... Em resumo, o stress do cotidiano tem deixado meu namorado sem paciência pra lidar com a minha carência e depressão. Ele acaba sendo grosso comigo... Enfim, isso veio acumulando nos últimos dois meses e eu falei pra ele que eu não consigo aguentar isso, que minha depressão tá pior do que nunca e que eu preciso muito dos cuidados dele nessa fase... Isso levou a uma discussão e blabla. Enfim, agora ele ta incrivelmente mal por ter me feito mal e por eu estar sendo fria com ele (quando alguém me machuca, não consigo nem falar com a pessoa). Hoje nós vamos conversar, então eu comi um monte de besteira de ontem de tarde até agora porque se eu não descontar meus sentimentos ruins na comida, vou descontar nele e vai ser doloroso.
Porém: já estou planejando um nf. Eu sei, não se deve planejar nf. Mas é que postei uma imagem no meu tumblr que dizia que a cada coraçãozinho que o post ganhasse eu passaria cinco horas em jejum. Enfim, o negócio ganhou 11 corações, o que dá dois dias e sete horas de nf. Parando de comer hoje e agora (sábado dez da manhã), só como de novo terça, cinco da tarde. É um desafio. Não posso descumprir. Sou do tipo que precisa provar o tempo todo que pode vencer um desafio. Portanto: sorte pra mim (no nf e na "dr").
Mas até aqui, pra fins se atualização, minha alimentação estava ok. Cheguei aos 60,1 kg, o que significa -6,9 kg. Mas agora só me peso quando o nf acabar, porque essa compulsão com certeza me aumentou uns dois quilos.
P.S: compulsão =
1 colher de doce de leite,
2 chocookies bauduco,
3 passa tempo recheadas,
1 danete de chocolate branco,
1 neugbauer refeição,
meio pacote de sensações ao forno,
5 fatias de pizza de frango com catupiry do pizza hut,
3 copos de coca,
2 danetes de chocolate meio amargo, 
100g de castanhas de caju,
1 paçoca,
1 copo de suco de laranja natural sem açúcar,
1 colher de sorvete.
Tudo isso, claro, entre o almoço de sexta e hoje às dez da manhã. Mas ainda assim, too many calories. Always too many calories. Eu nao consegui vomitar porque to na casa da minha tia... Mas tomei um almeida prado 46 ainda antes de comer, porque já tava planejando a compulsão. Eu sabia que ia comer tudo isso, embora achasse que comeria no máximo duas fatias de pizza (de fato, fiquei cheia só com uma, mas tava tãaaao gostosa...). Fazendo as contas deu:
Sexta = 1890 kcal
Sábado = 1500 kcal (SÓ UMA REFEIÇÃO!!!!)
Ah, importantíssimo: vocês já ouviram falar do xarope de ipeca? Ele é um emético, um indutor de vômito. É usado pra controlar intoxicações (quando alguem engole algo que vai fazer mal e tal, dão o xarope e ele força o vômito). Eu descobri por acaso em um episódio de House. Pelo que pesquisei, ele não é encontrado em farmácias, mas vou ligar pra algumas farmácias de manipulação e ver se fazem. E o preço. Caso alguém consiga alguma informação interessante, me fala aí :3
Enfim, vou olhar os blogs de vocês <3

7 comentários:

  1. Descontar raiva na comida é uma merda, boa sorte no seu NF, eu simplesmente não consigo fazer porque eu sofro de ansiedade e tals, então prefiro ficar só no LF, acho que vomitar não é legal porque futuramente deixa o rosto inchado D:, mas boa sorte!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Ei, carol, tu devia fazer um blog! Eu sei que tu tem medo que descubram, mas cria um email novo, sem relação nenhuma com seu nome (o meu é tipo badfreakinghabits) e usa o blog sempre em "janela anônima/secreta" (é só clicar com o lado direito do mouse e escolher esse modo de navegação) assim tu não deixa histórico nem pista alguma :3
      Ano passado eu vomitava todo dia, e estava sempre inchada, mas não entendo isso. Mas agora ou reduziu, ou eu não reparo mais.
      Obrigada pela tua atenção e comentários <3

      Excluir
    2. Quero muito fazer e acho que vou :)

      Excluir
  2. Olá querida!
    Depressão não é fácil de lidar só, por isso necessitamos de todo apoio possível, não é? Espero que tudo se resolva com seu namorado :)
    E quanto á compulsão... Temos esses momentos, eu diria que é meio inevitável, quando estamos muito mal acontece de descontar na comida :/
    Ahh o xarope de ipeca, sim sim, já ouvi falar... Confesso que penso ás vezes que tê-lo em casa seria uma boa, embora eu tenha decido parar de miar e tudo o mais. Infelizmente, acho que a Carol está certa, meu rosto ficou diferente depois Mia, não sei se com o tempo volta ao normal, tipo, quando você para de miar.. Não sei.
    Mas enfim, te desejo boa sorte no NF e na conversa com seu namorado ^^
    Que dê tudo certo!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Respostas
    1. disso de postar e quantos coraçoes tiver fazer determinado tempo de nf, e vou pesquisar esse xarope

      Excluir
  4. Que chato isso entre você e seu love espero que as coisas melhorem...
    Adorei o post de corações e principalmente a do xarope, sou um fracasso para vomitar.
    Força, beijos

    ResponderExcluir