segunda-feira, 5 de agosto de 2013

sem pc + fds + tentativa de estupro (?!)

ESCREVI ESTE POST SEGUNDA FEIRA E ESQUECIBDE POSTAR
oi, meninotas
Emprestei meu notebook pro meu namorado até que o dele volte do conserto, tô postando do celular e é uma porcariaaaa. Provavelmente isso vai diminuir a frequência das minhas postagens e comentários, nas ainda assim vou estar visitando vocês sempre!
Então, sobre meu fim de semana:
No sábado tava tudo ok, comi um activia com aveia, dois polenguinhos e três colheres de sopa de carne moída com meio ovo cozido. Mas de noite fui pra festa e comi o bolo. Tinha pouca maconha nele então compramos mais pra fumar. Aí quando bateu a larica, comi umas seis tigelas (tipo de sobremesa) de molho de salsichas com tomate e cebola. Aposto que me passei nas calorias. ah, sem contar o álcool. Bebidas alcoólicas são muuito calóricas.
No domingo comi cinco colheres de sopa de carne moída, um ovo cozido, uma sobrecoxa de frango assado, meio filé de peito de frango e a porção diária de aveia. Acho que foi um dia bem melhor.
Ai gurias, aconteceu um negócio horrível hoje quando eu sai de casa pra ir pra aula. Eu saio cedo demais (6:15), e é muito escuro no inverno, mas nunca me aconteceu nada. Até que hoje um homem me abordou e eu tentei fugir, achei que ele fosse me assaltar. Aí ele me prensou contra uma grade, me agarrando por trás e começou a baixar minhas calças. Nesse momento eu me desesperei. Só conseguia pensar em não deixar que isso acontecesse, aí gritei e dei cotoveladas até que ele me soltasse. Sai correndo aos prantos e um motorista de ônibus perguntou pela janela o que houve e eu respondi que um cara tentou me atacar, então ele me disse pra entrar porque o ônibus passa numa delegacia e ele me deixaria lá. Na delegacia os caras nem quiseram registrar a ocorrência por ter sido só uma tentativa. Isso me irritou bastante. Mas eles me levaram de viatura até em casa, onde tomei um chá e chorei até conseguir me acalmar pra me arrumar e ir pra escola.
Vocês não têm noção. Nunca fiquei tão desesperada. Me senti muito vulnerável, mas ainda bem que consegui reagir. E ainda bem que ele não estava armado, ou ele acabava com a minha reação ali mesmo.
  Ao menos isso acabou com meu apetite. Comi só um filezinho e meio de frango e uma fatia de ricota. Mas só pra conseguir focar melhor na aula, porque eu não tava com a mínima vontade de comer.

Super tenso, né amores?
Já providenciei um spray de Pimenta. Minha mãe quer me levar de carro pra escola, mas não acho certo sucumbir ao medo. Vou deixar ela me levar uns dias só pra que ela se sinta ajudando em alguma coisa e depois convenço ela que devo ir sozinha.
Bem, espero que estejam indo bem. Assim que tiver mais um tempinho, passo pra comentar. Mas meu intervalo de almoço é curto :c
Beijocas, amoras

2 comentários:

  1. nossa flor, que isso , que cara ridiculo mais ridiculo ainda são os policiais nao terem registrado ocorrencia , uma vez isso aconteceu cmg tbm mais só q o cara quis me bater na rua do nada ate me bateu me deu um ponta pe na canela e o policial nn quis registrar pq eu era menor ;/ aff isso é mt tosco as coisas tem q acontecer p q providencias sejam toomadas né? mais flor espero q vc esteje bem.
    beijos !

    ResponderExcluir
  2. Nossa eu to abismada com isso. D: nossa flor, ainda bem que vc conseguiu fugir. Nossa que desespero D: um absurdo isso de não registrarem a ocorrência ,absurdo mesmo. Pessoas babacas sem coração, que ódio fiquei lendo isso. ¬ um descaso muito grande com o ser humano. ): fiquei triste por ti. Espero que vc fique bem mesmo passando por um trauma desses, cuide-se linda. Lembre-se que estaremos com vc para oque der e vier <3 beijos e tudo de bom .. /estou te seguindo nessa <3 Muita força linda, vc e muito determinada e eu estou torcendo muito muito por ti ^^ ,se vc não se importar gostaria d colocar seu blog no meu para outras lindas e mias seguirem nesta luta se vc me permitir passa no meu blog me autorizando <3 mil beijos flor, tudo de muito bom !

    ResponderExcluir