sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Segundo dia da dieta dukan

Oi, amoras!
Hmmmm... amoras.
Ai, gurias, é muuuuito chato fazer uma dieta e NÃO PODER COMER FURTAS!
Frutas e barras de cereais são muito mais fáceis de carregar que queijo, ovo, iogurte e carnes, e eu passo o dia todo fora. É uma baita mão comprar polenguinhos, activias de garrafinha (são muito caros D:)
Mas sigo firme né, de olho no resultado.
Intake de hoje (beeem maior que o esperado)
10h
Polenguinho = 35
Activia = 104
12h
Polenguinho = 35
14h
Filé gande de frango com queijo = 300
16h (eu não tava com fome, comi por impulso :/)
Activia com flocos de aveia = 208

Sei que vou sentir mais fome ainda hoje, mas a intake já está em 682 :c
Só atualizando mesmo :3
Beijocas

5 comentários:

  1. Nossa vc tem uma força de vontade! não conseguiria viver sem fruta, pelo menos acho que não kkk se um dia tentar essa dieta tento quando viver sozinha, pra ninguém perceber nada ;)

    Forçaaaa! **

    ResponderExcluir
  2. Eu tenho problemas pra seguir dietas assim... Na verdade eu não consigo seguir nenhuma dieta específica. Sei lá, tenho preguiça de separar os alimentos e como você disse, alguns são complicados pra carregar com a gente :/
    Mas pelo que eu já ouvi sobre a Dukan vale a pena, né?
    Espero que continue indo bem, e em breve comemore aqui os resultados :)
    Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  3. Eu também sou igualzinho a Ana, não consigo planejar dietas, parece que ai que não dá certo mesmo kkkkkk. Mas parabéns pela sua determinação. Gostei do seu blog. Estou seguindo. Se puder me seguir o meu é || belaanaemia.blogspot.com.br || Força pra ti flor. Beijos.

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde!
    Estava perambulando pelos blogs e encontrei o seu.
    Queria eu seguir assim certinho alguma dieta *--*
    Parabens!
    Me visita? Até mais ♥

    ResponderExcluir