quinta-feira, 1 de agosto de 2013

Fucking dieta Dukan

Oieee, desculpem, novamente, pelo post confuso de ontem. Eu tava apressada e nem tinha planejado postar, mas achei descaso demais abandonar vocês <3
Hoje comecei a bendita dieta dukan. Sempre tive vontade de fazer, pois já vi muita gente que eu conheço perdendo e mantendo o peso com ela. Acho os resultados meio demorados, vi ser bem agoniante mas espero que valha a pena. Pra mim vai ser como uma R.A.
Eu decidi que começaria só ontem de noite, então não tinha as coisas que precisava.
Por enquanto (sendo 15:40) já comi:
10h
Um iogurte Batavo de morango = 92
13h
Dois sassami fervidos com tempero arisco = 110
Duas fatias de ricota =104
Pretendo comer ainda um activia com uma colher e meia de aveia (a aveia é obrigatória na dieta, já que as proteínas são difíceis de digerir) e dois ou três kani-kama.
Por enquanto estou em 306kcal mas o iogurte com aveia já chega em duzentas e cada kani tem vinte. Ou seja, não vai rolar ficar em 500kcal/dia.
Anyway, isso não me preocupa tanto, já que meu tio, ingerindo 2000kcal por dia, perdeu cinco quilos na primeira semana dessa dieta. Sem fazer exercícios. Mas vou procurar manter uma ingestão baixa de calorias pra optimizar os resultados.

Ai, gurias, vocês sabem quando uma barrinha de cereais parece a coisa maaais gostosa do mundo, só porque tu não pode comer?

Mas vou ficar firme :3

Beijocass

3 comentários:

  1. essa dieta pra mim é bem dificil por nao permitir frutas e vegetais na primeira fase sabe? sinto sempre a falta desses alimentos base :s

    Boa sorte na sua dieta, vai emagrecer imenso acredito! **

    ResponderExcluir
  2. A melhor parte dessa dieta, é o que você disse ali, que vi pessoas não apenas emagrecendo, mas também mantendo o peso. Eu penso que emagrecer não é o mais difícil, manter o peso sim é mais complicado, né?
    Sei que você é determinada, então com certeza terá ótimos resultados :)
    Beijinhos, força ♥

    ResponderExcluir