segunda-feira, 8 de julho de 2013

Shame on me

Oi gurias :/
Hoje me passei do limite. Atingi 650 kcal D:
O foda é que isso não teria acontecido se minha mãe não tivesse enchido o saco sobre eu almoçar, aí tive de comer um prato de arroz e feijão, que beirou 300 kcal. Ou seja, se não fosse isso, se eu tivesse comido apenas por mim mesma (mesmo tendo comido brigadeiro hoje) eu estaria abaixo de 400kcal.
Odeio tanto isso. To me sentindo lerda e pesada, e, nesse momento, não posso fazer nada pra mudar isso. Tomei dois lax e amanhã vou sair pra caminhar. Preciso ter um dia produtivo e ocupado.
Aliás, comprei um trident e pretendo passar o dia de amanhã só com ele.

O pior de tudo foi entrar no blog só agora e ver só agora os comentários positivos e elogios de vocês. Talvez se eu tivesse visto antes, eu tivesse maneirado, pelo menos no brigadeiro e nas coisas que comi fora o almoço forçado.
Af. Lamento decepcionar a todas nós.
Mas não vou me afundar por causa disso. Não posso me dar a esse luxo.
-
Tenho pensado em aumentar minha intake quando bater minha primeira meta (58kg), pra poder comer comida sem tretas. Um arroz com feijão faz falta.
-
Tenho tido vontade de que todos ao meu redor engordem muito, pra eu ser a mais magra por comparação. Tanto que fiz uma panela de brigadeiro com duas caixas de leite condensado pra minha mãe e minha irmã. O problema é que provei do meu próprio veneno :c
-
Por hoje é isso, gatas, espero meeeesmo ter notícias mais agradáveis amanhã <3

2 comentários:

  1. Flor,não fique se consumindo tanto,você tá indo super bem,já perdeu quase 4 kgs,linda,a minha dica é que voce se foque nas coisas positivas e tente esquecer os tropeço da vida (:


    PS: flor R.A é reeducação alimentar .

    ResponderExcluir
  2. Um dia de cada vez lembre-se disso hoje não foi como você queria mas vc que faz seu amanhã ;)
    força, beijos

    ResponderExcluir