terça-feira, 2 de julho de 2013

Satisfeita

   Oiii, caras, to super animada de ter encontrado o apoio que eu precisava aqui em vocês.
   Ah, lembrem-se: eu sou velha na coisa, fazem seis anos que tenho bulimia, então é possível que eu seja uma boa ajuda. Ou seja: procurem-me. Atualizo o blogger todo dia no celular.
   Enfim, quanto à minha alimentação, tenho ingerido poucas calorias e muita água:
Sábado: 275 cal
Domingo: 215 cal
Segunda: 380 cal (comi bastante carne)
Terça: por enquanto (sendo dez da manhã), uma mordida de bolinho = 35 cal
   Ainda não me pesei. Não gosto de me pesar em farmácias, preciso de uma balança. Digital. Custa entre 40-60 reais, mas eu não trabalho nem recebo mesada.
Vou ver se me peso hoje de tarde. Mas de barriga vazia.
Obrigadíssima pelo apoio, garotas.
   Ah, nota: alguém aí é do sul ou conhece alguém que seja? Queria muuuuito alguém em porto alegre pra dar uma força, se encontrar pra exercícios e desabafos, trocar mensagens - ai, simplesmente uma parceria de ana/mia.

3 comentários:

  1. Boa sorte com a balança hoje <3

    ResponderExcluir
  2. Você está indo muito bem, ingerindo poucas calorias... Também não gosto de me pesar em farmácias, no entanto não tenho balança também :/ Mas ás vezes acho até bom, porque do jeito que sou paranoica kk
    Enfim, espero que tudo te vá bem, e conte com meu apoio :*
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Oi linda.. obg pelos coments no blog, acredito ter sido de grande valia pra mim e para as meninas tambem! Enfim.. te desejo sorte, se quiser se aderir ao desafio fique a vontade, mas vale a pena ressaltar que sua meta seria de 10 kg porque ja se passou 1 semana e você faria 5 semana de desafio a partir dessa ok? Se for participar seja bem vinda.. a seu blog esta lindinho e avise-me se realmente aceita o desafio assim, pra poder acompanhar você (: Poucas calorias e muita agua sempre! Beijos, força nessa semana (;

    ResponderExcluir