quarta-feira, 31 de julho de 2013

OIIII

OI GURIAS, ANIMAÇÃO, VRIBRAÇAO, VAMO LÁAA
Ok, entusiasmo demais.
Meninotas, perrrrdoem minha ausência, mas nas férias não consegui nem descansar, nem estudar, nem me exercitar. O foco foi todo no curso de maquiagem e tal. Foi bem bom, mas antes do curso aparecer eu tinha planos de caminhar todos os dias e tal.
Tudo bem, não rolou. Tudo bem, não consegui cuidar da alimentação. Tudo bem, to pesando 64,7 de novo, ok, ok.
Mas agora a rotina voltou, passo tempo o suficiente fora de casa pra mãe não saber do que eu como e saio sempre sem dinheiro pra evitar comer.
Minha escola sempre dá um lanchinho, tipo uma barra de cereal ou uma club social no período da manhã, então vou sempre ter pelo menos alguma coisinha ao longo do dia. Claro que eu posso acabar pegando vários e comendo demais, mas não pensemos nisso.

To ultra afim de fazer a dieta dukan, mas:
1. deteeeesto carne
2. passo mal com derivados de leite
Todavia, vou fazer pelo menos uma tentativa, a primeira semana.
Comprei kani-kama, ovos, e iogurte e vou tentar me ajeitar.
Talvez eu só consiga começar a valer na semana que vem, pois sábado tenho uma festa muito porrada pra ir e a gente vai fazer bolo de maconha e encher a cara.
Aliás, nas férias eu bebi pra caramba, e eu nunca bebo sem comer, até porque tenho a esperança de conseguir vomitar tudo. Taí mais um motivo pra não ter cuidado do peso nas férias.

Sabe, gurias, não aceito mais desculpas esfarrapadas de mim mesma.
A partir desta quinta-feira, estou me esforçando para estar mais magra a todo dia. Nem que sejam 10g.
Infelizmente, continuo sem possibilidades de fazer exercício, então é apelar pro corte de alimentos.
Amanhã já não como mais carboidratos. Vou manter as proteínas até sábado, aí como o bolo de maconha e bebo até vomitá-lo. Talvez isso diminua o efeito, mas bora lá.

Desculpem o post confuso.
Vou dar uma passadinha nos blogs
Beijocassss
PS: meninas que estão me seguindo e eu não sigo de volta, postem o link do blog de vocês :D

3 comentários:

  1. é ficou meio confuso kkkkkkkk força

    ResponderExcluir
  2. Oi Flor! Que bom ler um post teu novamente!
    Que bom que está de volta. Estava fazendo curso de maquiagem? Puxa, que bacana! Então mesmo que não tenha perdido peso, suas férias foram bem aproveitadas...
    Agora o importante é focar nos próximos dias e logo você vai atingindo tuas metas ;)
    Beijinhos, estarei aqui torcendo por ti, viu?

    ResponderExcluir