terça-feira, 9 de julho de 2013

Oi, gurias
O nf não rolou. Tudo bem, eu não tava lá tão confiante
Tive de almoçar de novo, mas almocei menos que ontem. Feijão com arroz = 190
Depois fui dar uma caminhada de uma hora = -240, queria muito ter corrido, mas não posso por causa das dores crônicas no joelho
Até aí tudo sereninho.
Pelas cinco da tarde, comi duas colheradas de granola = 150
Depois mais uma = 75
Até aí, fecham 415 D:
Depois uma mordida em um pão.
E quatro biscoitos amanteigados.
E outra mordida, bem grande, em um pão com leite condensado (perto de 1/4 do pão)
Na hora não me senti mal. Eu tava tranquila por ter feito exercício hoje;
E to desesperada.
Eu sei que não foi muuuuito.
Mas não saber as calorias é horrível. Ainda mais tendo certeza que passei dos 500 de novo.
Eu PRECISO de um nf amanhã, e me manter em 200 kcal quinta e sexta, afinal, tenho até sábado pra perder dois quilos.
Acho que vou comer um pouquinho de feijão antes de deitar, pra segurar melhor amanhã.
Não vou deixar a coisa desabar, né, fofas
Beijocasss, torçam pelo meu nf

7 comentários:

  1. Tente não planejar nf. Acorde e vá dizendo não à toda e qualquer comida, quando ver já estará fazendo um nf. Às vezes quando a gente planeja dá tudo errado. Beijo e boa sorte no nf.

    ResponderExcluir
  2. Comigo também é assim, nem sempre planejar funciona.
    Tenho certeza que você consegue...
    beijos e força!!

    ResponderExcluir
  3. Oii princesa, não se desespera , mesmo sem saber ao certo as calorias , não foi muito, e você ta se exercitando , o que ajuda muito.
    E força voce vai conseguir !

    Bjinhos

    ResponderExcluir
  4. também fico louca quando não sei as calorias fico louca, então sempre faço uma estimativa. e nem foram tantas calorias assim, vai... às vezes a gente foge um pouco dos planos, mas é bom pensar no lado positivo. desejo muita força no seu NF, você consegue.
    beijo!

    ResponderExcluir
  5. Oi,linda
    Realmente é ruim não saber as kcal das coisas,dá uma sensação muito estranha,né.Mas flor,você tá indo super bem,sério,vc tá tendo uns deslizes que é super normal,não se culpe tanto,ok?Beijinhos e muuita força.

    ResponderExcluir
  6. Sei olá Francesca,
    primeira vez no seu cantinho, adorei
    sei o quanto e ron não saber as calorias, sou completamente viciada em contá-las, mais amanhã e um outro dia certo, e legal não planejar mesmo, comigo nada planejado da certo. Tenho certeza q seu dia tenha sido muito bom.

    Kiss

    ResponderExcluir
  7. Oi Francesca!
    Flor não deixe a culpa te consumir. Sei que é péssima a sensação de não saber as kcal, mas você não comeu tanto, certo? Então esqueça o que passou e continue, siga em frente. Você é determinada e vai conseguir :)
    Beijinhos!
    ps: fiquei longe esses dias, por isso demorei a comentar, desculpe :/

    ResponderExcluir