domingo, 7 de julho de 2013

intake, -3,8kg, nojo de gordos, e um monte de blá

Oi, guriasss
Apenas atualizando, fechou uma semana ontem, mas eu tava na casa do meu namorado e não queria perder tempo postando eheoiehoe
Enfim, tenho me mantido bem controlada, tenho tido vontade de comer muitas coisas, e decidi que se eu não resistir, vou comer uma porção minúscula, tipo uma mordidinha, uma colherinha de café, um golinho, essas coisas.
Minha intake se manteve controlada, mesmo eu tendo ido no cinema, numa festa junina e num chá de fralda cheeeeio de salgadinhos caseiros.
 * Intake de sábado:
14h: pedacinhos de maçã = 47 + barra de cereal sabor brownie = 82
22h: tomate picado = 14 + meio salsichão assado = 95
Total: 238 kcal
 * Intake de domingo:
12h: iogurte grego sabor baunilha = 111 + metade de uma maçã pequena = 20 + barra de cereal avelã com chocolate = 78
19h: outra metade da maçã pequenina = 20 + barra de cereal sabor brownie = 82
Total: 311 kcal

No domingo, particularmente, me senti mais saciada, talvez por causa do iogurte grego, que tem bastante proteína. Eu comeria todo dia ma$ eoheheohe.

Ah, uma coisa tem me preocupado. Tenho sentido nojo de pessoas gordas. Eu sempre vi nas pessoas acima do peso um incentivo de "não quero ficar assim", mas isso tá aumentando. Meus pensamentos são agressivos, chego aficar chocada comigo mesma. Não queria desenvolver nenhum tipo de preconceito, isso não é nada saudável. Mas logo vou poder voltar a frequentar algum psicólogo, assim que minha mãe resolver algumas coisas com o plano de saúde novo e já vou poder trabalhar nisso.

Ahh, outraa coisa, uma garota veio reclamar sobre eu ter excluído o comentário dela, e sobre ela não ser bem-vinda em nenhum blog. Bem, eu não excluo comentário nenhum, e to aqui justamente pra conhecer pessoas que estão em uma situação similar, então deve ter ocorrido um engano. E, bem, até onde vi, todos os blogs são muito receptivos, com exceção, claro, dos maiores, que não têm como dar atenção a todos. Tentei ver o blog dela, mas ela tem perfil google+ e não sei mexer nessa joça. Sei lá, só achei estranho e queria esclarecer.

Ah, me pesei hoje e 63,2, ou seja, quase quatro quilos em oito dias desde que voltei pro blog <3
Desculpem o post confuso, to com sono :B
Amanhã passo nos blogs pra comentar ><

3 comentários:

  1. parabens pelo seu controle flor.
    ah eu vi o comentario dela no seu blog tbm rs' acho q ela excluiu o blog ;s
    mais força p tii floor.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Oi querida :)
    Parabéns pelo controle, e pelos quase 4kg que já eliminou!
    Eu vi o comentário dessa garota e também achei estranho, todas somos muito receptivas aqui, curioso ela dizer que comentou em vários blogs e as garotas excluíram os comments dela O.o Hmm, sei lá, né? kk
    Enfim, bom saber que está mantendo o controle, que a cada semana você melhore :)
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Flooooor,
    Parabéns pelos kgs perdidos,nossa que orgulho de vc sério,vc perdeu muitos kgs *-*.Bom,eu só tenho elogios pra te dar,vc tá super controlada e focada,isso é sensacional.Sério,linda,nesse ritmo vc vai ser uma thispo logo,logo *0*

    ResponderExcluir