quarta-feira, 3 de julho de 2013

"Hunger hurts but starving works"

Quinto dia e a vontade é comer tudo e qualquer coisa. Sabe quando até bolacha água e sal parece extremamente gostosa só porque você se proibiu?
Mas tenho resistido bem. To em 360 cal hoje, é a maior intake até agora. Meu objetivo é: no máximo 500, fazendo de tudo pra evitar as 400. Afinal, não tenho feito exercício nenhuuuunzinho por falta de tempo + preguiça + dores crônicas no joelho.
Bem, pra não passar disso vou ficar comendo gelo e ouvindo músicas sobre ED/TA, e logo vou pro banho, pra me distrair e tal.
E a música do título, que aliás não sai da minha cabeça é Paper Bag - Fiona Apple, que é, aliás uma boa thinspo, especialmente pra quem almeja ficar abaixo do peso.
AH, e dois acontecimentos que me fizeram sentir orgulhosa de mim hoje:
  • Minha mãe me ofereceu uma daquelas barras médias de chocolate neugbauer e eu disse que não queria (usei a desculpa da intolerância a lactose. Não, não tenho isso, mas inventei que tinha depois de tomar muitos lax porque tinha comido sorvete demais e minha família estranhou a dor de barriga). Mas aí a mãe colocou dentro da minha mochila. E tá lá intacta há dois dias.
  • Minha colega comprou uma empadinha amanteigada de frango no intervalo (minha preferida), deu uma mordida e viu que tinha requeijão, como ela não gosta, me ofereceu de cara. E EU, E EU? Eu disse "ba, não, valeu", com cara de enjoo.
     Por hoje eras isso, beijocas calóricas com bafo de clube social

2 comentários:

  1. Oi Francesca ♥
    Já vou começar meu comment te dando os parabéns pelo controle e determinação! Resistir á algo que gostamos muito, dá uma sensação de "eu posso!", não é? Fico feliz em ver que está indo bem. Olha, se você se manter no limite das 500kcal, ainda que sem exercício creio que vai emagrecer bastante.
    Enfim, estou torcendo por ti, viu? E quero te agradecer pelo apoio que tem me dado :)
    Conte comigo, estarei sempre passando por aqui, e se eu puder ajudar em algo... Beijinhos :*

    ResponderExcluir
  2. Parabens pela determinação , continue assim que vai muito longe !
    Parece que tudo que é "proibido" e mais gostoso :p
    500 kcl esta otimo . Tome muita agua, cha ,bolacha agua e sal . Enfim , tenha foco ! Força linda , obrigada pelo comentario *--*

    ResponderExcluir