quinta-feira, 4 de julho de 2013

Dia complicado

Não sei o que é pior, ter comido as 500 calorias limite antes das 18h ou ter comido só carboidratos.
Biscoitos, barras de cereal.
Af, o pior mesmo foi eu ter sido fraca. Tinha uma guria com um pacote de passa tempo na minha sala, e ela nem me ofereceu, eu pedi e comi. 4 malditas bolachas. Às 7h 30min da manhã -.-
Talvez pra maioria de vocês, compulsão signifique comer além da conta, ou comer besteira. Bem, pra mim compulsão é comer sem pensar, e foi o que rolou hoje.
Mas como não passei das quinhentas, não vou ficar me martirizando. Enchi uma caneca com gelo e só vou comer isso por hoje. Acho que vou ficar de nf até amanhã de noite, e, se eu conseguir, vou tentar estender.
Bem, pra alegrar um dia recheado de decepções alimentícias, adivinhei quem comprei uma balança e emagrecí 0,9kg? É, eu mesminha.
64,1, confesso que subi duas, três, quinze vezes na balança, acho que fiquei feliz.
Ah, acho que não escrevi, mas entrei no desafio eu vou ser magra atrasada, vou fazer 5 semanas de desafio, com objetivo de -10kg. Bem, considerando que são dois quilos por semana, que minha semana começou no sábado, e já perdi, em média 3kg, acho que estou me saindo bem. Embora os primeiros quilos sejam mais fáceis.
Ah,e, uma coisa que a MayLou comentou no último post dela, e que eu também devo dizer: receber o apoio de vocês nos comentários me faz abrir um sorriso na frente do pc. Muito obrigada mesmo <3
Por hoje é isso, beijocas

3 comentários:

  1. Oii princesa parabéns pelos quilos perdidos, é motivador ver que vocês estão conseguindo , que não to sozinha.
    E não se martirize pelas bolachas, apesar delas voce esta dentro do limite, então força!
    Bjos

    Ah me segui? http://melmiamel.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. parabéns pelos bons resultados, e boa sorte no desafio!

    ResponderExcluir
  3. Oi meu bem! Parabéns pelo peso eliminado :)
    Olha, deslizes acontecem, mas acho que você se saiu super bem (se fosse eu, depois das bolachas certamente perderia todo o controle!), não ultrapassou o limite de calorias e isso é ótimo!
    Que legal que vai participar do desafio, eu acho que será ainda mais motivador pra você, porque várias meninas estão participando,creio que emagrecer em conjunto seja mais fácil.
    Que você continue motivada e que um dia seja melhor que o outro ♥
    Beijos!

    ResponderExcluir