quarta-feira, 17 de julho de 2013

Apenas me desculpando

Gurias, to fazendo um curso de turno integral pra me ocupar nas férias, só tenho os domingos livres, e preciso dedicá-los ao meu namorado rs
Anyway, não consigo mais contar as calorias, mas tenho almoçado e feito um lanche perto das cinco. Meu peso subiu, mas acredito que a tendência agora é descer mais lentamente. Eu tenho lido os posts de vocês nos intervalos, mas não da tempo de comentar. Todo dia penso em chegar em casa e visitar vocês, mas saio 8h e chego 21h30min D:
Pra ajudar, uma gripe ta me derrubando, então to exausta o tempo todo :c
Assim que der eu dou mais atenção pra cá, sigo de volta todo mundo e comento e cuido mais do peso.
Juro :3
Espero que vocês me entendam <3
Fiquem firmes, amorasss
Beijocas

4 comentários:

  1. Nossa flor, curso pesadaoo. Melhooras dA GRIPE e fooorcaa sempre.. Beijo..

    ResponderExcluir
  2. Olá querida, eu estava sentindo sua falta já.
    Ao menos não está tendo compulsões, né? Que bom que está controlada :)
    Espero que a gripe te deixe em paz logo hehe
    Cuide-se ♥

    ResponderExcluir
  3. Oi princesa, a gente entende sim, legal voce ter uma ocupação nas férias.
    E mesmo comendo 'normal' é melhor do que estar tendo compulsões ne, então força ai!
    Beijos. <3

    ResponderExcluir
  4. Força pra ti flor.
    Melhoras da gripe
    Kiss

    ResponderExcluir