sexta-feira, 5 de julho de 2013

24h+ de NF

Oi, gurias!
Sem muitas novas, fora o fato de que fechei 24h de nf agorinha, e vou ficar sem comer até amanhã, pois vou ao cinema no começo da tarde com meu namorado. To pensando em levar maçã picadinha e uma garrafa d'água.
Como ontem comi muito e tava me sentindo cheia, tomei um lax. Hoje me pesei e deu 64 redondinho, mas isso foi de manhã. Me decepcionei por ver tão pouca diferença, mas o que eu poderia esperar, me pesando o tempo todo?
Hoje tentei várias distrações, dormi a tarde inteira quando voltei da escola, tomei um banho demorado, passeei com o cachorro, fiz as unhas, assisti tv, comi gelo. Por enquanto tá tranquilo, mas semana que vem é férias e as coisas complicam. Não por ficar em casa o dia todo (to pensando em dar umas caminhadas no parcão pra me ocupar), mas sim porque a mãe vai estar por perto mais tempo, e ela tem enchido o saco com a alimentação.
Não que ela ache que eu como pouco, mas como sempre digo que comi na rua, ela acha que eu ando comendo porcaria. Ah, aliás, hoje cheguei tarde da escola, tipo às duas horas, e a mãe tinha saído de casa, mas deixou um prato servido pra mim. Confesso que quando vi o prato, fiquei muito braba, dizendo pra mim mesma que ela tava tentando estragar minhas metas. Ainda bem que a mãe não tava em casa, ou eu teria sido grossa sem motivo com ela. Deixei o prato na geladeira. Talvez ela me xingue quado ver, talvez ela considere um desaforo, mas pretendo já estar dormindo quando ela perceber.
aí tá o desgraçado rs

Beijocas

5 comentários:

  1. Parabéns pela NF flor, e cuidado pra não ficar anciosa demais sabe, por ter a balança agora e poder olhar 'sempre' o seu peso, as vezes isso pode acabar te atrapalhando na parte da ansiedade.
    E eu particularmente quando estou ansiosa é uma desgraça haha
    Ah e uma dica , to de ferias tbm , é complicado msm , minha mãe sempre fala pra eu comer , o que eu costumo fazer é quando ela se distrai , eu pego um prato e só dou uma sujada, e levo pro meu quarto, depois só deixo na pia, ai ela acha que eu comi.
    Bom qualquer coisa to aqui viu? Pode contar comigo, continue forte, que irá alcançar suas metas.
    Bjinhos <3

    ResponderExcluir
  2. Vc apagou meu comentário =/
    todas fazem isso eu acho que eu ñ sou bem vinda em nenhum blog e realmente sou a única que estou sozinha nem deveria ter feito um blog tbm sou tão burra ! Eu sei que você vai apagar esse também eu só queria ter amigos sabe mais quem é que vai querer ser amiga de uma pessoa como eu ..

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu não apago nenhum comentário, mesmo que se fosse ofensivo, então tu deve ter te enganado. Mas realmente não gostei desse drama todo, e essa necessidade de atenção só afasta as pessoas. Todos os blogs são muito receptivos, então não sei o que esta acontecendo pra tu não conseguir te encaixar logo aqui, onde todo mundo procura por todo mundo pra conseguir apoio.

      Excluir
  3. ei, parabéns pelas 24h de NF, linda! e realmente, é um saco ficar se pesando o tempo inteiro, mas é um vício. costumo me pesar mais de três vezes por dia. não sei por que faço isso, não muda nada no visor, mas sei lá... minha mãe também fica preocupada porque eu também vivo dizendo que comi na rua e pedindo dinheiro pra "comer alguma coisa" (que eu gasto em cigarros, hahaha). mal sabe ela... e é melhor que nem saiba.
    se eu fosse você tinha jogado a comida fora pra ela achar que você comeu, mesmo odiando desperdiçar comida. rs.
    beijos e muita luz, viu? <3

    ResponderExcluir
  4. Oi querida! Desculpe a demora em passar por aqui... Que bom que conseguiu completar o NF :)
    Acho que você podia escolher um dia da semana e se pesar apenas nele, (eu mesmo não tendo balança em casa nunca consegui fazer isso kk, saía de casa quase todos os dias pra me pesar!).
    Minha mãe costuma deixar comida pra mim, agora que eu estou comendo é bom, porque assim eu como "comida saudável" ao invés de atacar alguma porcaria quando bate a fome... Mas pra quem está com a Ana, é péssimo isso, né? Eu particularmente detesto jogar comida fora... Mas ás vezes isso acaba sendo necessário. Enfim...
    Parabéns pelo controle, e que continue assim :)
    Beijos!

    ResponderExcluir