sexta-feira, 28 de junho de 2013

Aquela introdução idiota meio sem saber o que dizer

Oi, meninas.
Não sei se por algum motivo estúpido alguém aqui viria a me reconhecer, mas eu frequentava esse círculo de blogs há um tempinho, acabei excluindo quando minha irmã descobriu minha página e tal.
Eu tenho dezesseis anos, me chamo Francesca e essa foto de perfil é dos meus ombros no ano passado, quando atingi 53 kg.
A primeira vez que vomitei minha comida eu tinha apenas dez anos. Posso dizer que eu era uma criança mais madura que a média, e acabava tendo preocupações com a aparência antes do tempo certo. Talvez por sofrer pressão constante da minha família: sou a única acima do peso na família.
Bem, resolvi voltar ao blog por estar num momento forte de desilusão, que infelizmente já virou comum.
Só que dessa vez me desiludi de forma racional: bulimia não funciona.
Meu corpo se adaptou a ser entopido de comida depois jogar tudo pra fora. Agora toda vez que eu como, tenho refluxo e sinto gosto de vômito. Além disso, quando quero vomitar, minha epiglote se fecha e não deixa o bolo alimentar passar.
Então, a partir de hoje, quero levar a porra da anorexia como disciplina.
Fazem apenas quatro horas que não como. Mas tudo bem. Vou ser forte.
Fiz alguns cortes sobre o osso de cima da coxa, e quando pensar em comer vou apertá-los pra me martirizar e lembrar de não comer.
 Bem, vou começar a seguir alguns blogs que eu já conhecia e ajeitar meu blog com as informações de peso e tal.


67 nojentos quilos
de barriga cheia e sem encolher.

7 comentários:

  1. oie, vc é brasileira? quero conversar com vc e saber mais sobre sua vida! kkkk te apoio em tudo exceto morte e cortes, pq princesas precisam esbanjar beleza e nao cicatrizes, vc gostou do meu jeito de escrever? kkkkkkk vc é a primeira que me diz isso, eu acho que ponho muita virgula e falo muito mas isso ja deu pra perceber, eu ia te indicar uns blogs, mas eu vi que a maioria vc ja segue. cade aquele botãozinho aqui pra eu poder te seguir? bjao e força na sua volta

    ResponderExcluir
  2. seguindo de volta flor, é, valeu pelo comentario lá no blog, e aqui ta o link do blog do desafio: (http://porhojeeutotentando.blogspot.com.br)

    ResponderExcluir
  3. Oi querida! Vim aqui pra agradecê-la pelo seu comentário em meu blog, e também pra começar a seguir seu blog :)
    Eu também enfrento a bulimia, não a tanto tempo quanto você, mas sei bem como é ruim e complicado, e não, definitivamente não emagrece... Estarei acompanhando sempre seu blog, conte comigo
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi,flor
    Vim te desejar muita força nesse teu recomeço,se precisar de qualquer coisa pode contar comigo,tá ?E flor,espero que você não se exija tanto,por favor,não se corte isso é algo muito sério e consome muito a gente,não vá pra esse lado (: .Enfim,espero que tenha uma boa semana,beijos e FORÇA

    ResponderExcluir
  5. Oie , te desejo força nesse teu recomeço , nao apoio tbm cortes , mas cada um sabe oque faz , pode contar comigo, Obrigada pelo comentario flor , !

    ResponderExcluir
  6. Obrigada pelo comentário lá no blog, já estou te seguindo. Eu sou de Muriaé - Minas Gerais e você?
    Não se corta, por favor, eu tenho cicatrizes gigantes no braço e na perna que parece que nunca vão sair. Rasgue papel, bata na parede ou esmague o travesseiro, mas não se corte. Distraia sua mente pra ficar longe de compulsões, e coma coisas leves e menos ácidas por causa do seu refluxo.
    Bem vinda ao nosso mundo novamente, foque nos seus objetivos e não desista, qualquer coisa pode falar comigo, gosto de ajudar. Seu nome é lindo :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oii, sou de porto alegre- rs, depois vi que na tua descrição diz onde tu mora, mas aí já tinha perguntado rhor

      Excluir